domingo, 3 de agosto de 2008

Nick e Selena tiveram um encontro e se beijaram??






Prova de que NICK JONAS e SELENA GOMEZ tiveram um 1º encontro e se beijaram?? Joe Jonas disse em uma entrevista: "Nick tinha a melhor fala que eu me lembro", nick admitiu:" Ah sim, um dia eu fui a um encontro e a menina disse ""eu não beijo em primeiros encontros" e eu disse: "eu não sigo essas regras""

Selena, recentemente falou que beijou sua paquera em um 1º encontro : "eu tive um jantar na praia com o paquera e depois andamos na praia e dançamos lentamente, mas enquanto isso, eu e ele tivemos nosso primeiro beijo!!, ai eu disse:"Ei, voce está louco??" e ele falou "por que??" e eu: "eu não beijo em primeiros encontros" e ele disse: "eu não sigo a essas regras"




3 comentários:

Nik disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kk

Anônimo disse...

olha a selana xuxa loiraaaa.... que feia.... noticia deles eh falsa... mas hje eles adimitiram o namôo.... que odio... qdo ele vim no brasil eu peço ele pra casar... bjos anna luu